Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

prefeitura de Quatipuru, no Pará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o edital  nº 001/2019 referente a abertura de processo seletivo para preenchimento de cinco vagas, além de formação de cadastro reserva, para o cargo público de agente comunitário de saúde.

As inscrições podem ser realizadas entre os próximos dias 27 e 30 de agosto, na Secretaria Municipal de Saúde (travessa 15 de Novembro, s/n, no centro de Quatipuru). O candidato deverá apresentar cópias e originais dos seguinte documentos: RG ou CNH, CPF e comprovantes de escolaridade e de residência. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o valor da remuneração é de R$ 1.250. Para concorrer, é necessário possuir o ensino médio completo e residir na área em que for atuar. Os novos servidores serão contratados pelo Regime Jurídico Único.

Provas - A seleção será composta por prova objetiva, e por curso introdutório de formação inicial. A prova será aplicada no dia 15 de setembro de 2019. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.