Fotografo: Reprodução - Prefeitura de Baião
...
Á direita, Jadir Rodrigues ao lado do vice Edilson Vieira na posse

O prefeito do município de Baião, Jadir Nogueira Rodrigues (PSDB) foi mais uma vítima de hackers. Ele denunciou à Polícia Civil, que teve o celular clonado e várias pessoas caíram no golpe do pedido de empréstimo.
 
Jadir Rodrigues prestou depoimento na tarde desta quinta-feira, 23, à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em Belém, onde pediu investigação do caso.
 
Portal Roma News tentou mais informações sobre o depoimento, mas até agora o prefeito não explicou exatamente o que ocorreu. Sua esposa explicou que ele saiu da delegacia e se dirigiu ao escritório de advocacia, também na capital, a fim de tomar providências judiciais sobre o caso.
 
O que se sabe até agora, é que a pessoa que clonou o celular do prefeito, enviou mensagens aos secretários de Educação, Administração, Saúde e de Finanças do município, solicitando que depositassem dinheiro na conta do prefeito. 
 
Os secretários teriam feito as transferências de cerca de R$ 90 mil, cada, o que teria causado um grande prejuízo aos cofres municipais.