Fotografo: Dailton Palheta
...
Sem Legenda

No plenário da Câmara Municipal de Gurupá, tomaram posse na manhã de hoje, 10, os cinco Conselheiros Tutelares do Município de Gurupá, eleitos no dia 6 de outubro de 2019, para o mandato de quatro anos (2020-2024): Antônio Coimbra Palheta, Mayna Pimentel de Alcântara, Izomar Pinheiro de Albuquerque (China), Pedro Paulo Barbosa Ferreira e Gilvandro dos Santos Torres.
A cerimônia de posse contou com a presença de Secretários Municipais, Vereadores, do Prefeito Municipal, Joãozinho Batista e da população em geral. Após serem empossados, cada conselheiro proferiu seu discurso sob tom de compromisso e agradecimento. Na ocasião, o prefeito Joãozinho Batista, reafirmou seu comprometimento em ceder total apoio para o desenvolvimento das atividades do Conselho Tutelar, buscando ampliar investimentos principalmente na infraestrutura, face à importância das ações em defesa das crianças e adolescentes do município de Gurupá.
Na sequência, como ato final, foi realizada a eleição para a composição da Direção do referido Conselho, resultando na seguinte ondem: Antônio Palheta (Presidente), Mayna Alcântara (Secretária) e Gilvandro Torres (Membro).
A posse dos Conselheiros Tutelares acontece simultaneamente na data de hoje, em todos os municípios do Brasil.