Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Ana Kethely Resende Silva, de 10 anos, morreu após ser baleada na cabeça por três homens armados que invadiram a casa onde ela morava numa área alagada de passarelas no município de Laranjal do Jari, no extremo sul do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o alvo era o pai da menina, que também foi atingido pelos disparos, assim como a mãe dela.

A ocorrência foi por volta de 20h de quinta-feira (2), segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes). A família mora na Passarela Amapá, no Centro da cidade.

A PM relatou que o trio armado entrou na residência e o pai da menina tentou se esconder num cômodo onde estavam Ana Kethely e a mãe.

Nesse momento, um dos atiradores disparou várias vezes, atingindo, além da criança, o pai no braço e a mãe no rosto. Em seguida, o trio fugiu, não sendo localizado pela polícia.

A família foi levada para o hospital do município, onde a criança não resistiu. O Ciodes informou que o quadro do homem é estável e ele está em observação médica. A situação da mulher baleada no rosto também é considerada estável.