Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

A Polícia Civil do Pará autuou quatro homens pela prática do crime de roubo em Mocajuba, no nordeste paraense. Emílio Charlieu Sousa Santana; Paulo Eduardo Silva da Paixão; Clayton Silva da Paixão e Bruno Eduardo Souza dos Santos, todos naturais do município de Ananindeua, Região metropolitana de Belém, foram reconhecidos pelas vítimas do roubo e presos na tarde desta segunda-feira (21). 

Segundo a Polícia Civil, eles foram detidos quando estavam transitando no centro da cidade em um veículo com placas de Belo Horizonte. Conforme relatos das vítimas, no último domingo (20), cerca de oito homens portando armas de fogo invadiram uma residência no município de Baião, de onde roubaram diversos pertences, inclusive um veículo, fazendo o proprietário de refém.

Na ocasião, eles levaram a vítima até sua loja, de onde roubaram inúmeros equipamentos de construção civil (serras, furadeiras, plaina, chaves, e até um drone), além da quantia de 2.000 mil reais. Diante disso, as equipes policiais de Baião passaram a investigar o caso para localizar os autores. 

Segundo o delegado Francisco Armando Fernandes de Sales, o veículo da vítima foi localizado abandonado em um ramal próximo à Mocajuba, ocasião em que as equipes policiais do município também foram mobilizadas, obtendo sucesso na localização dos acusados. Os criminosos foram autuados em flagrante delito após serem reconhecidos pela vítima e ficarão à disposição do poder judiciário.